Alumínios

As caixilharias de alumínio anodizado são imunes à acção do tempo, têm duração ilimitada apresentando excelente durabilidade.
A maleabilidade do alumínio permite que todos os detalhes que embelezam e valorizam a obra possam ser executados com perfeição.

DURÁVEL

VÁRIAS CORES

GARANTIA
6 ANOS

BONS PREÇOS

CONFIANÇA
RIGOR

É flexível e versátil, apropriado para todas as necessidades e estilos

É forte e leve, ideal para grandes estruturas. Apresenta custos de manutenção reduzidos

É durável e resistente a todas as condições climatéricas

Pode ser polido, anodizado ou lacado em acabamentos tradicionais ou lacados madeira

É reciclável, pelo que pode ser reutilizado sem perder as suas características fundamentais

As portas e janelas com batente de ruptura térmica permitem um elevado isolamento térmico e acústico e poupança de energia no aquecimento e arrefecimento.
Têm boa absorção de som e melhoram o conforto proporcionando uma óptima qualidade de vida e ainda a redução dascondensações interiores.

As palas de sombreamento e lamelas de sombreamento são compostas por lâminas tubulares de alumínio, de liga especial lacadas com tintas termo-endurecidas altamente resistente às intempéries e encontram-se disponíveis numa extensa gama de cores.

Podem ser fixas, com uma determinada inclinação, ou orientáveis com uma abertura que vai dos 0 aos 125º permitindo deste modo controlar a entrada de luz e de calor, o que permite poupança de energia e uma óptima climatização.

Pode optar por diferentes tipos de estrutura, com janelas em várias formas e vidros com desenhos e cores à escolha. As portas de alumínio combinam com qualquer ambiente pela sua versatilidade e acabam por ser muito utilizadas como porta exterior, na entrada da habitação. Conheça o nosso catálogo e escolha a sua porta de alumínio.

Interessado/a nos nossos serviços? Contacte-nos Já!


NOSSOS PRODUTOS

Especialização de Trabalhos em Alumínio


Marquises de Alumínio

MARQUISES DE ALUMÍNIO

As marquises de alumínio são bastante utilizadas em Portugal nos prédios, apartamentos, condomínios e vivendas. Sendo uma maneira económica e prática para aproveitar varandas ou terraços, as marquises de alumínio duram muitos anos em boas condições e podem ser equipadas com vários estilos e diferentes tipos de vidro, de acordo com a utilidade que lhe quiser dar. RUI J. NASCIMENTO procede à montagem de marquises de alumínio de qualquer dimensão e em diversos estilos.


Janelas de Alumínio

JANELAS DE ALUMÍNIO

As janelas de alumínio são as mais utilizadas em geral pela sua versatilidade, variedade de modelos e preços mais baixos do que outros materiais. Uma janela de alumínio faz a diferença, não só pela estética, mas também no conforto da sua casa. A RUI J. NASCIMENTO tem técnicos técnicos especializados que o podem ajudar a escolher a janela certa para o seu caso. Contacte-nos, temos um vast catálogo e também fazemos por medida.


Portas de Alumínio

PORTAS DE ALUMÍNIO

As janelas de alumínio são as mais utilizadas em geral pela sua versatilidade, variedade de modelos e preços mais baixos do que outros materiais. Uma janela de alumínio faz a diferença, não só pela estética, mas também no conforto da sua casa. A RUI J. NASCIMENTO tem técnicos técnicos especializados que o podem ajudar a escolher a janela certa para o seu caso. Contacte-nos, temos um vast catálogo e também fazemos por medida.


Clarabóias de Alumínio

CLARABÓIAS DE ALUMÍNIO

As clarabóias de alumínio servem essencialmente para sotãos e águas furtadas bem como para todos os espaços residenciais e comerciais onde se pretenda luz natural no tecto. Feitas de alumínio são resistentes aos elementos naturais, não oxidam e dão um toque estético essencial a qualquer espaço moderno. Podem ser de diversas cores e combinadas com vidros de diferente aspecto.


Resguardos de banheira

RESGUARDOS DE BANHEIRA

A proteção de duche é um dos acessórios de casa de banho mais importantes! Poupa tempo e trabalho evitando que molhe tudo à sua volta cada vez que vai tomar banho. Esqueça as velhas cortinas de plástico que acabam por acumular bolores e ficam feias e mude para uma proteção de duche moderna e esteticamente atraente. Seja em duches, chuveiros, banheiras, proteções de banheira, polibans ou cabines de banho nós temos a solução certa. Peça o catálogo por email ou um orçamento grátis e a visita do técnico.


Jardins de Inverno

JARDINS DE INVERNO

Um jardim de inverno na sua moradia ou quintal é uma maneira de ter sempre o verde e a luz mesmo no inverno! Os jardins de inverno são ideais para aproveitar bem o espaço em qualquer estação do ano, tendo sempre a vantagem da luz natural e da proteção contra os elementos atmosféricos adversos seja a chuva, o vento ou o frio entre outros e podem servir para disfrutar do prazer das plantas e do sol.


Janelas e Portas de Correr

JANELAS E PORTAS DE CORRER

Temos uma vasta gama de portas de alumínio com diferentes painéis em vidro, do vidro fosco ao vidro estampado e em mosaico, dos mais modernos aos mais clássicos de acordo com o gosto e preferência do cliente. Com máxima elegância e versatilidade em portas de alumínio, escolha também os puxadores, as cores e os acessórios e ainda o isolamento perfeito para não ter correntes de ar nem perdas de energia no inverno.


Grades Lagarta (de lagarto)

GRADES LAGARTA (DE LAGARTO)

As grades de lagarto são versáteis e seguras. Podendo ser abertas facilmente quando não forem necessárias, as grades lagarta são utilizadas em janelas de moradias e apartamentos, em espaços comerciais de rua ou garagens. São uma solução económica e muito útil e muito fáceis de usar. Peça já o seu orçamento gratuito ou uma visita sem compromisso do técnico para tirar as medições à sua janela.


Janelas em Imitação de Madeira

JANELAS EM IMITAÇÃO DE MADEIRA

É uma grande ideia: janelas de alumínio em imitação de madeira! Estas janelas podem complementadas com painéis em vidro, desde o vidro fosco ao vidro estampado e em mosaico, e podem assumir vários feitios, dos mais modernos aos mais clássicos de acordo com o gosto e preferência do cliente. Escolha, ainda, os puxadores, as cores e os acessórios como veda portas para maior isolamento.


Divisórias Interiores e Escritórios

DIVISÓRIAS INTERIORES E ESCRITÓRIOS

As divisórias para espaços de escritório ajudam a dividir salas de reuniões, zonas de trabalho e áreas de receção dos clientes. Assim o espaço de trabalho fica bem organizado e todos tem as áreas perfeitamente delimitadas. Além das divisórias pode ainda complementar os espaços com estores, presianas, películas semi-transparentes e outros elementos visuais. RUI J. NASCIMENTO tem uma ampla gama de divisórias e de estores interiores.


Grades e Gradeamentos Exteriores

GRADES E GRADEAMENTOS EXTERIORES

Em alumínio ou ferro executamos qualquer trabalho de grades e gradeamentos interiores ou exteriores. Aproveite as nossas sugestões e os melhores preços de gradeamentos e encontre todas as combinações possíveis entre gradeamentos e grades de vários géneros para entradas, garagens, janelas ou jardins.


Portões e Vedações

PORTÕES E VEDAÇÕES

Desenhamos, fabricamos e instalamos portões em ferro metalizado ou lacado e portões em alumínio, capazes de cumprir as mais diversas funcionalidades, sejam portões de garagem, portões de entrada, portões de muro ou portões de armazéns. Personalizamos e customizamos exactamente às medidas e especificações do seu projecto. Também podem ser instaldos sistemas automáticos e mecanizados e segurança integrada.


Coberturas e Guardas em Alumínio

COBERTURAS E GUARDAS EM ALUMÍNIO

As coberturas e guardas da RUI J. NASCIMENTO são a solução perfeita para espaços semi-exteiores e exteriores como piscinas, jardins de inverno, terraços de moradias e prédios e jardins e quintais. Podems er alumínio ou de inox e adaptam-se perfeitamente aos espaços existentes. Temos a solução certa para si!


Palas de Sombreamento

PALAS DE SOMBREAMENTO

Palas de sombreamento em alumínio são excelentes para garantir protecção do sol e segurança em portas e vidraças exterioes. Pode se manuais ou mecânizadas (automáticas) e são a solução perfeita quando pretendemos qualidade e facilidade de utilização com a garantia de robustez e segurança dos nossos fornecedores.


Portadas de Alumínio

PORTADAS DE ALUMÍNIO

As portadas de alumínio podem ser aplicadas a qualquer tipo de janela, sendo feitas à medida, adaptam-se a várias formas e dimensões. O seu sistema de abertura pode ser em harmónio, de correr ou de batente e projetante. A escolha depende do espaço disponível e da opção do cliente, com o devido aconselhamento técnico por parte dos nossos profissionais. Podem ser de lâmina fixa ou móvel, manuais ou automáticas.